FAQ

FAQ

Tenho que colocar as crianças ou os bebês na reserva?

Sim, independente da idade delas, todos os hóspedes devem constar no voucher

Tem wi-fi?

Temos wi-fi disponível nas acomodações e dependências do hotel, lembrando que por se tratar de uma região de mata o sinal pode oscilar

Tem tarifa individual?

Nossa tarifa é sempre a partir do valor do duplo, na hipótese de ir somente 1 adulto
ou 1 adulto e uma criança a tarifa mínima a ser considerada será a de duplo

Tem serviço de lavanderia?

Não temos esse serviço

Tem secador de cabelo nos quartos?

Não temos secador no quarto, a recepção possui alguns para uso comunitário

Tem micro-ondas?

Temos 3 microondas disponíveis, em áreas de livre acesso, sendo 1 no prédio mirante, 1 no prédio pomar vip e 1 no prédio recanto

Tem lanchonetes?

No salão de jogos tem uma lanchonete à disposição das 09 as 17h nos finais de semana e emendas de feriado

Tem café da tarde?

Não temos café da tarde

Tem berço ou protetor de cama?

Não temos berço nem proteção para camas

Tem acomodação adaptada para deficientes físicos?

Ainda não, temos um projeto em andamento

Tem acessibilidade?

Estamos localizados num vale, então existem partes mais altas e partes mais baixas, oque pode dificultar um pouco a transição de um ponto ao outro, mas nesses casos você pode circular de carro de um ponto a outro, caso prefira

Qual a voltagem do hotel?

A voltagem é 220v

Quais regimes de pensão?

Meia pensão que inclui café e jantar com sobremesas e Pensão completa que inclui café, almoço e jantar com sobremesas

Quais horários de check-in e check-out?

Check-in a partir das 18h e check-out até às 16h

Quais horários das refeições?

Café da manhã das 08h00 as 10h00
Almoço das 12h30 as 15h00
Jantar das 19h30 as 21h30

Quais atrações à parte?

Arvorismo R$ 30,00
Tirolesa R$ 30,00

Quais a formas de pagamento da reserva?

A reserva é feita mediante sinal de 35% através de depósito ou transferência, ou parcelada no cartão em até 6x sem juros

Possui estacionamento gratuito?

Os hóspedes contam com estacionamento gratuito

Possui academia?

Temos uma academia da longevidade

Posso ir direto ou preciso fazer a reserva antecipada?

É necessária a reserva antecipada e confirmada pela nossa central de reservas

Os quartos possuem ar condicionado?

Apenas a acomodação pomar vip tem ar condicionado, estamos numa região de montanhas, na parte da tarde a temperatura cai

O hotel disponibiliza day use?

Não, o hotel não trabalha com day-use, essa opção fica disponível no parque aquático Vale Encantado ao qual somos parceiros

O hotel cobra no-show?

Sim, caso você não compareça na reserva contratada você perde 100% do valor pago

O acesso ao parque é cortesia?

Durante a estadia o acesso ao parque Vale Encantado é cortesia, onde você poderá usufruir da estrutura deles, exceto o pesqueiro que é pago a parte

Como funciona a cortesia de crianças?

Duas crianças até 5 anos é cortesia no quarto do casal ou duplo

Até que idade é considerada criança?

De 6 a 12 anos é tarifa infantil, 13 anos ou mais já é considerado adicional

Aceita Pet?

De pequeno porte sim, até 12Kg – limitado a 2 por acomodação e com aceitação do termo de compromisso de aceitação animal

A bebida é inclusa?

Não, as bebidas são a parte

Nada encontrado, tente pesquisar utilizando palavras diferentes.

Importante

Nós estamos juntos nesse combate contra o COVID-19, o novo coronavírus!

O Eco Park Hotel Fazenda, prezando pela segurança dos nossos visitantes, colaboradores e seus familiares, COMUNICA QUE ESTARÁ FECHADO, por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira, 23 de março.

Esta ação segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. Trata-se de medida de prevenção, necessária ao combate do COVID-19 (coronavírus).

A hora é de unirmos forças e de ficarmos em casa, cuidando de quem amamos. Assim que essa fase passar, estaremos de portas abertas, esperando por todos para aproveitar momentos únicos em família!

A atitude de evitar o contágio é de todos nós!

Para qualquer dúvida, nosso atendimento estará disponível das 08h30 às 18h00, de segunda à sexta-feira.

Deixe aqui seu depoimento

Para sugestões ou reclamações, por favor enviar um e-mail para: atendimento@ecoparkhotel.com.br

Sua foto (Opcional)

Seu nome

Este campo é obrigatório!

O depoimento

Este campo é obrigatório!

Traçar rota

Escolha o seu local de partida:

Ops

Para que possamos calcular a rota à partir da sua localização atual, é necessário que nos permita acessa-lá.

Permitir acesso
Traçar

Traçando...